"Uma grande escola exigirá tempo. Tempo de encontro, de encanto, de canto, de poesia, de arte, de fazer, de discussão, de gratuidade, de ética e de estética, de bem estar e de bem querer e de beleza. Porque escola grande se faz com grandes cabeças (é certo!), mas também com grandes corações, com muitos braços, que se estendem em abraços que animam caminhadas para grandes horizontes." Redin

segunda-feira, 26 de março de 2012

Minha Escola

Minha escola é maravilhosa, as professoras e as merendeiras são todas boazinhas. Gosto muito dos meus colegas, são todos legais.
Na hora do recreio a comida sempre está uma delícia, porque as merendeiras fazem com muito carinho para nós.
Não podemos esquecer da nossa querida Diretora, a Tia Elenara, que cuida e organiza a nossa escola muito bem.
Eu dou os parabéns para todos que trabalham nessa escola por cuidar muito bem dela.
Este ano faço 5 anos que estou estudando nessa escola, dou nota 100 porque tenho orgulho de estudar na Escola João Mestre.

Autora: Maria Eduarda dos Santos Gomes
5º ano - Profª Elenice Toti