"Uma grande escola exigirá tempo. Tempo de encontro, de encanto, de canto, de poesia, de arte, de fazer, de discussão, de gratuidade, de ética e de estética, de bem estar e de bem querer e de beleza. Porque escola grande se faz com grandes cabeças (é certo!), mas também com grandes corações, com muitos braços, que se estendem em abraços que animam caminhadas para grandes horizontes." Redin

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CARNAVAL NA ESCOLA

Para fechar o mês de Fevereiro, muita alegria e animação no Carnaval da Escola.






Mais fotos na Página Fotos.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Saudações!!!

Prezados Alunos, Professores, Servidores e Pais,
Juntos, queremos nesse novo ano letivo fortalecermos nosso propósito para que as metas almejadas sejam alcançadas com sucesso, fé, perseverança, foco, compromisso, dedicação, cooperação e responsabilidade.
É com esse espírito e amor pela educação, que damos as boas-vindas e um bom retorno a todos: alunos, professores e demais funcionários para que com vibração, positividade e alegria iniciemos nosso trabalho.
Esperamos apropriar dos saberes e vencer os desafios que nos serão colocados neste ano. Esperamos também que cada um conquiste seus sonhos e ideiais, que trilhe novos caminhos, que ouse e transforme.
FELIZ RETORNO!!!
Abraço carinhoso, Elenara – Diretora
E.E. Prof. João Mestre – Mons. Paulo – Fev./2014